Clannish

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Hello there :D

    Bindy
    Bindy
    Rank C
    Rank C


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 07/03/2014
    Idade : 33

    Hello there :D Empty Hello there :D

    Mensagem por Bindy Sáb 5 Abr 2014 - 13:11

    Nome:Jorge Klomfahs
    Chars in game:Bindy, Loolyte, Kaedys, Karasuha (AKA Karasuja), Hogotaiho, Jollyx, entre outros que estão por vir silent
    Since:27 de Abril de 1990
    Signo:Touro
    City:Bernô City - SP
    Hobby:Vários, tem vezes que assisto séries, animes ou filmes, outras que leio mangás, outras que estou jogando, outras que... Ainda preciso de mais tempo no meu dia pra conseguir ler alguns livros que estão atrasados e, meu maior prazer, "Dolce Far Niente".
    Jogos:Tibia, Ragnarök, Gunbound, Priston Tale, Grand Chase, Maple Story, Elsword, World of Warcraft, League of Legends, Counter-Strike, Team Fortress, Combat Arms, The Duel (GunZ), Minecraft, Terraria, Tribal Wars, Kings of Chaos, Perfect World, Wonderking, Fly for Fun e ainda tem muitos outros que não to lembrando agora u.u
    Formação:Técnico em Tecnologia da Informação (T.I.), Técnico em Química, agora fazendo faculdade de Administração, pretendo fazer pós de Administração Financeira e, quando eu tiver uma estabilidade financeira, farei Gastronomia  bounce 
    Culinária:Todos os doces que tiverem limão, culinária italiana em geral (massas & queijos), etc, etc, etc..
    Línguas:

    • Português - fluente (ah vá!);
    • Inglês - intermediário;
    • Espanhol - básico;
    • Alemão - esperando pra começar;
    • Japonês - quase nada;
    • Quantas outras línguas forem possíveis até o fim de minha vida.. Very Happy

    História: Não vou contar minha história inteira porque ela é grande pra caralho, então vou contar os fatos mais importantes da minha vida:

    Spoiler: clique para abrir:

    E acho que é isso, se eu lembrar de alguma outra coisa, ou se quiserem saber algo sobre mim, só perguntar  Rolling Eyes
    YamaKazuki
    YamaKazuki
    Rank C
    Rank C


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/03/2014
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Hello there :D Empty Re: Hello there :D

    Mensagem por YamaKazuki Sáb 5 Abr 2014 - 23:17

    Goxtoso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hello there :D Empty Re: Hello there :D

    Mensagem por Convidado Seg 7 Abr 2014 - 8:34

    Karasuja! Very Happy hahaha Bindy colocou descrições completas! aih sim :p

    Conteúdo patrocinado


    Hello there :D Empty Re: Hello there :D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 14:09