Clannish

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c:

    Not-Arme
    Not-Arme
    Rank D
    Rank D


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 14/04/2014
    Localização : Tribo de Mauá

    Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c: Empty Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c:

    Mensagem por Not-Arme Seg 14 Abr 2014 - 15:26

    Hi, venho aqui me apresentar.

    Não tenho nome, mas se tivesse provavelmente n seria Wily ou Arme (sério, pq todos acham q eu sou o Arme? D:), eu nasci no ano 2000 em Ruben e atualmente tenho 14 anos. sou um grande Mestre Elemental de Altera, e apesar de n ter muitos problemas contra nasods, demônios ou outras criaturas, tenho maior facilidade contra inimigos humanos.
    Eu entrei para essa guilda com intenção de fazer amizades, testar meus poderes, e Fazer missões aleatórias com companhia, pq chutar bunda de nasod sozinho é MUITO entediante. (e tbm porque os soldados daqui ja me conheciam desde de uma antiga e falecida guilda :v)
    Meu hobby é brincar de matar os amiguinho até n aguentar mais c:
    não sei mais oque dizer, aqui está uma foto minha:
    Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c: MaleAisha

    Eu manjo de RolePlay c:
    Não, eu n tenho oq fazer c:


    versão sem graça a seguir:
    Sem graça :c:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c: Empty Re: Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c:

    Mensagem por Convidado Seg 14 Abr 2014 - 15:33

    eai wily
    YamaKazuki
    YamaKazuki
    Rank C
    Rank C


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/03/2014
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c: Empty Re: Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c:

    Mensagem por YamaKazuki Seg 14 Abr 2014 - 15:42

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MEU, QUE INDIO RETARDADO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bem-vindo garoto que não é o Arme, afinal, como disse nosso querido Leonardo, vc é a Arme.
    Not-Arme
    Not-Arme
    Rank D
    Rank D


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 14/04/2014
    Localização : Tribo de Mauá

    Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c: Empty Re: Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c:

    Mensagem por Not-Arme Seg 14 Abr 2014 - 15:48

    YamaKazuki escreveu:
    Bem-vindo garoto que não é o Arme, afinal, como disse nosso querido Leonardo, vc é a Arme.

    Mas...

    leuzila escreveu:eai wily

    Mas...

    Eu n sou nem o Wily e nem O Arme D:

    Edit: muito menos "a" Arme c:
    YamaKazuki
    YamaKazuki
    Rank C
    Rank C


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/03/2014
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c: Empty Re: Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c:

    Mensagem por YamaKazuki Seg 14 Abr 2014 - 15:50

    Aham aham, eu não sou o Dansai
    Bindy
    Bindy
    Rank C
    Rank C


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 07/03/2014
    Idade : 34

    Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c: Empty Re: Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c:

    Mensagem por Bindy Seg 14 Abr 2014 - 19:28

    Bem vindo ser desconhecido.
    Apesar de você ser anônimo, você se apresentou, então vou liberar o acesso para você.

    Bem vindo novamente, e espero que você se divirta com nós, meros mortais.

    Conteúdo patrocinado


    Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c: Empty Re: Usuario anônimo cujo nick é desconhecido se apresentando c:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024 - 13:30