Clannish

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Yo! ( Que bosta, 10 caracteres???? )

    YamaKazuki
    YamaKazuki
    Rank C
    Rank C


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 15/03/2014
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Yo! ( Que bosta, 10 caracteres???? ) Empty Yo! ( Que bosta, 10 caracteres???? )

    Mensagem por YamaKazuki Sáb 5 Abr 2014 - 23:10

    Titulo de novo? Ah não tio

    Nome: Bruno Rufino de Lima
    Chars in game: YamaKazuki, o resto eu sempre esqueço
    Idade: Dezenove de outubro de mil novecentos e noventa e seis, as onze horas da manhã. ( 17 Anos embora eu prefira 18 com mente de 5 )
    Cidade: São Paulo, SP; Batcaverna
    Hobby: O que eu gosto de fazer? Digitar, digitar, jogar, criar jogos ler, digitar E DORMIR! D-O-R-M-I-R!
    Jogos: Vixe...pera, Grand Chase, Spiral Knights, Luna Plus, Alexis Texas & Friends....

    Brincadeiras a parte ( ADORO FORMULÁRIOS ), meu nome vocês já conhecem, fui o primeiro Adm desda TimeLords e me apeguei bastante ao povo da guilda.
    Sempre me dediquei ao povo, estudo cada detalhe de alguma coisa do jogo e passo pro pessoal, faço isso por vontade própria
    afinal conhecimento deve ser compartilhado.
    Me considero um jogador " bom ", em PvP sou péssimo mas sempre procuro dar meu melhor ( Sim, animes me inspiram ) e eu gastaria uma barra de vigor inteira se for pra ajudar alguém que necessite ajuda ;3
    Um defeito : Explosivo! Sou muito calmo na Real Life mas oque eu não taco no povo dela eu desconto virtualmente, sou uma bomba que precisa ser manuseada com carinho! :p
    A qualidade que mais gosto em mim é essa ai, ajudo sempre que possível, pesquiso bastante os assuntos do jogo pra mandar pra galera ( Informações de qualidade, ó! )
    Sou louco por azul escuro e preto, cup noodles, pela Poly, por hot dog ( Salve os Hot Dogs! ) e Look de morango
    AMO INFINITY SWORD ( Se bem que o Add tá que tá nele )
    Enfim, já to colocando coisa que eu não devia então é isso!
    Bindy
    Bindy
    Rank C
    Rank C


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 07/03/2014
    Idade : 34

    Yo! ( Que bosta, 10 caracteres???? ) Empty Re: Yo! ( Que bosta, 10 caracteres???? )

    Mensagem por Bindy Dom 6 Abr 2014 - 10:15

    awn, que gay :3
    e tira essa parte do vigor ae, se não me ajudou com a Eve ontem T-T (HUISOAHEASIOHESAOIHEAS)

    tô liberando o acesso aqui, vlw flw c:
    DansaiBunri
    DansaiBunri
    Rank E
    Rank E


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 05/04/2014
    Idade : 26

    Yo! ( Que bosta, 10 caracteres???? ) Empty Re: Yo! ( Que bosta, 10 caracteres???? )

    Mensagem por DansaiBunri Dom 6 Abr 2014 - 14:09

    Alexis Texas e-e
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Yo! ( Que bosta, 10 caracteres???? ) Empty Re: Yo! ( Que bosta, 10 caracteres???? )

    Mensagem por Convidado Seg 7 Abr 2014 - 8:31

    Aee Brunão!! :p

    Conteúdo patrocinado


    Yo! ( Que bosta, 10 caracteres???? ) Empty Re: Yo! ( Que bosta, 10 caracteres???? )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 7:04